sábado, 14 de junho de 2008

Paixão

por Alma Violeta

Estar apaixonada...
Tem coisa mais gostosa?
Com certeza não!
Mas qual o perigo de uma paixão? Por que ela acaba, quando tudo parece tão bem?
Qual nossa falha no relacionamento?

As mulheres comentem um grande erro na hora do romance. Empolgadas com o novo amor, acabam se anulando, deixando de lado seus desejos, amigos, prioridade, carreira, em nome da paixão. Com o tempo acabam deixando de serem interessantes, pois haviam sido escolhidas justamente por seu jeito especial de ser..e este jeito acaba desaparecendo numa neblina tênue, que apaga o brilho radioso de um sol que brilhava.
E quando esta relação acaba vem o arrependimento, pois deixaram de lado família, amigos e não tiveram seu "valor" considerado.
Mesmo por que se torna muita difícil para o companheitro ser responsável pela felicidade de outro.Só nós podemos ser responsáveis por nossa felicidade.
E qualquer amor é apenas um complemento de nosso bem viver, de nossas realizações.
Não espere de um amor a solução para sua vida.Ele não existe para isto e quem pensa assim está fadada ao fracasso. Sempre!
O desejo de viver uma paixão 24 horas por dia é natural, desde que respeitemos nosos próprios limites! O grude destrói o encanto e no final acaba com a auto-estima.
Geralmente a mulher cede para preservar o relacionamento, mas até que ponto ceder é o melhor?
"Além de destruir o encanto, tornar-se escrava de um amor pode levar a outro assassino da paixão: a dependência"

"Seja qual for o motivo que cega algumas mulheres, que não as deixa ver as fraquezas masculinas,o final é sempre o mesmo: a certa altura descobrem que perderam a individualidade por causa de um relacionamento que só serviu para deixar seu amor-próprio em frangalhos. E homem nenhum vale isso."



(baseado em artigo de Andrea Bauman-Revista Nova)

Nenhum comentário:

Só os Deuses são perfeitos!
"Acredito sinceramente que somos o que pensamos, o que estudamos e o que nos propusemos a ser."