quinta-feira, 19 de junho de 2008

Verbos vividos

Imaginar é motivação
Em meu ser há uma verdadeira atração
Fantasiar é realização
Em meu ser há uma verdadeira satisfação
Olhar é condução
Em meu ser há uma verdadeira fascinação
Desejar é uma perturbação
Em meu ser há uma verdadeira oscilação
Querer é condenação
Em meu ser há uma verdadeira paixão
Ouvir é provocação
Em meu ser há uma verdadeira inquietação
Tocar é ebulição
Em meu ser há uma verdadeira explosão
Sentir é captação
Em meu ser há uma verdadeira excitação
Beijar é confusão
Em meu ser há uma verdadeira agitação
Esperar é uma ilusão
Em meu ser há uma verdadeira decepção

Danielle in Eu poeta.

Nenhum comentário:

Só os Deuses são perfeitos!
"Acredito sinceramente que somos o que pensamos, o que estudamos e o que nos propusemos a ser."