sábado, 18 de outubro de 2008

Mais um de Piligra: Melpomene

Melpomene

queria poder beijar a tua boca
ao menos num sonho
sem assim manchar a tua alma.

queria poder abraçar o teu corpo
e sentir o calor dos teus braços
e como vampiro
sugar o teu espírito
o teu sangue
e os teus sonhos.

queria poder respirar o teu ar
sufocando meus desejos
morrendo a cada toque
e renascendo a cada olhar.

oh, musa!

tu és a sombra que acompanha
os incrédulos, os bêbados, os apaixonados,
os santos e os poetas.

queria poder sentir o teu gozo
dissolvendo-me em átomos
percorrendo o teu corpo.

queria poder entender a tua linguagem
e decifrar os teus códigos lingüísticos
para (com isso) me fazer entendido.

queria poder acordar do teu sonho
e como criança abortada
descobrir o verdadeiro significado da vida.

oh, musa!

tu és a luz que me ilumina
a sacerdotisa
do meu oráculo poético!

ler mais:
http://kartei.blogspot.com/2008/10/melpomene.html

Nenhum comentário:

Só os Deuses são perfeitos!
"Acredito sinceramente que somos o que pensamos, o que estudamos e o que nos propusemos a ser."