quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sonhei contigo...

Sonhei contigo um sonho louco, intenso e belo,
Nele eu te amava com carinho e com cuidado,
Um anjo lírico a te amar com gosto e zelo
- Senti teu gozo delicado e perfumado...

Eu enlouquecia da cabeça ao tornozelo,
Vibrando inteiro como um Deus desesperado,
Eu era um rei e te amava em meu castelo
- Fui neste sonho por seu gozo iluminado...

Sonhei contigo um sonho lindo e inesquecível,
Nele eu te amava loucamente como um Deus,
Fiz dos teus olhos um espelho para os meus
E me tornei naquele sonho um invencível... 

Eu enlouquecia como alguém que descobria
A alma do amor transfigurada em poesia...

Piligra

Nenhum comentário:

Só os Deuses são perfeitos!
"Acredito sinceramente que somos o que pensamos, o que estudamos e o que nos propusemos a ser."