terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Carta de Despedida

Para os meus alunos uma carta de despedida de 2013:
"Porque é melhor ser alegre que ser triste...alegria é a melhor coisa que existe...."
Feliz...feliz...alegre...realizada...nossa tudo de bom...Gostaria muito de agradecer a todos que me ajudaram a ser bem melhor como ser humano em 2013.Penso que nunca fui tão feliz emocionalmente e profissionalmente.Foram tantos os momentos lindos que vivenciei.Tantas almas especiais que me conquistaram,que me encantaram e que me amaram...Nossa...emocionada por tanta demostração de afeto e carinho que tive...sinceramente eu nunca fui tão beijada e abraçada assim...E isso vicia viu?!...Me sinto incapaz de descrever em meras palavras tudo que senti.Muito obrigada pelo respeito e admiração...Me sinto viva.Me sinto especial.Vcs fizeram do meus dias,dias fantasticos.Eu sempre procurei ser leve e divertida...Sinto que foi uma experiencia interessante...Minhas estrelas cintilantes,meus queridos alunos e ex-alunos...Essa parlenda da perereca e a estória de Diva marcaram...Me deixou perturbada...Sinceramente não tem explicação!Não tem comparação!Vcs me seduziram,vcs me inspiraram,vcs me refizeram...Eu sei que me tornei necessária e absoluta na vida de vcs...sei que vcs naum conseguem mais viver sem meu charme e minha beleza...Agradeço pela pacienca que tiveram comigo e pela respeito intelectual.Se 2013 foi divino imaginem 2014...Preparaaaaaaaaaaaaa!
Quero que vcs brilhem mais e mais...vcs precisam voar...Caminhar com as próprias pernas...Amar...Buscar mais sentidos para existir...Lembrem-se de que:
"Paga-se mal a um mestre quando permanecemos para sempre como ( seus eternos)alunos".
Nietzsche.
Feliz Ano Novo!Que 2014 seja polemico e divino!Que em 2014 possamos sorrir mais ainda todos juntos!Tudo de bom para vcs!Beijos,beijos...Os sorrisos que provoquei em vcs durante todo ano, foram presentes inesqueciveis.Assim vou me despedindo alegremente deste ano tão marcante em my life...2013.Saravá!kkkE que venha 2014 pois o universo está conspirando favoravelmente.Vcs queridos estão todos em meu coração.
"Como uma deusa vcs me mantem...e as coisas que vcs me dizem me levam além..."musica-O amor e o poder de Rosana...
Brilharei....Porque Diva é!

Nenhum comentário:

Só os Deuses são perfeitos!
"Acredito sinceramente que somos o que pensamos, o que estudamos e o que nos propusemos a ser."