domingo, 25 de maio de 2014

Mal tempo

Mal tempo

Contando os meses para ver as andorinhas
Contando os dias para a chegada da alegria
Contando as horas para ter sua companhia
Porque se pudesse agora te daria meu doce
afeto,meus ouvidos,minha dedicação,cuidaria
direitinho de ti,nada te faltaria nem de
noite, nem de dia...E as nossas tardes seriam
agitadas e as nossas madrugadas estariam
saborosas como as sobremesas de frutas
vermelhas...
Nossas madrugadas serviriam para os exercícios de
criatividade,para satisfazer todas as nossas
curiosidades e necessidades...
Madrugadas quentes como o sol em pleno verão
Não teríamos mais tempo para perder...
Aproveitaríamos incansavelmente um ao outro
em todos os momentos,sem perder o bom senso
e a nós mesmos...
Procuraria não enlouquecer completamente
tomada por esta paixão...
Paixão que hoje, só me consome porque ainda não é
e não pode ser...A causa? Nuvens carregadas que
insistentemente me fazem chover...
Mal tempo...
Vontade de sair mesmo assim sem proteção
correr descalça,brincar de menina e dançar
frevo tomando banho de chuva...
Danielle Oliveira Diva

Nenhum comentário:

Só os Deuses são perfeitos!
"Acredito sinceramente que somos o que pensamos, o que estudamos e o que nos propusemos a ser."