terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quantas sou?

Tem horas questiono quantas sou realmente...
Pareço várias pessoas.
Algumas racionais, outras - puro sentimento. Intuitiva, visual, ilusória, imaginária, ao menos me sei assim.
Hemisfério norte ou sul, direito e esquerdo.
Lógica e ilógica.
A paixão é meu lado ilógico cada dia mais lógico, pois juntos - consciente ou inconsciente - fazem nascer emoções que me norteiam.
O meu lado lúdico não quer mais se apaixonar.
Refletindo sobre a vida vejo aquela lua doida me dizendo que és tão doce e que tens estrelas nos olhar...
Poxa! parece tão difícil admitir...
Mas o que estou querendo te dizer não explica a filosofia....
racional ou irracionalmente mexes comigo...
_______________
Delasnieve Daspet

Nenhum comentário:

Só os Deuses são perfeitos!
"Acredito sinceramente que somos o que pensamos, o que estudamos e o que nos propusemos a ser."