quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Apenas um talvez...


apenas um talvez...

talvez quem sabe, noutro mundo diferente,
noutro universo, noutra vida com sentido,
eu possa olhar para o seu riso atraente
como quem sonha e nunca fica arrependido...

talvez quem sabe, noutro dia até mais quente,
noutra semana, noutro mês indefinido,
eu possa olhar para você como um carente;
criança sem lar procurando o amor perdido....

talvez quem sabe, noutra louca existência,
noutro cenário mais poético e sem dor,
noutra cidade, noutra vida de aparência,
eu possa amar este seu riso sedutor...

- talvez quem sabe, noutro tempo, noutra essência,
eu possa amá-la no meu verso sem pudor!

Piligra

Nenhum comentário:

Só os Deuses são perfeitos!
"Acredito sinceramente que somos o que pensamos, o que estudamos e o que nos propusemos a ser."