quinta-feira, 5 de junho de 2014

Em ti

Penso em ti
como o ser preferido
com tanto amor
que se expande,
que derrama e se espalha
Venero-te
como a um deus aqui
na Terra,como uma
pecadora inquieta
como uma serva indiscreta
Como te amo e quero,
te oro,te espero
te desejo,te amo como
meu sumo bem
Amor de devoção
Perco em ti
toda noção do tempo,
pensamentos,o controle
de minhas sensações e meu
corpo inteiro acaba te dizendo
muito mais além de sim
Sinto-me em ti
pelo cheiro,pelo calor da
pele,pelo rio em minha flor,
pela minha língua percorrendo
seus doces lábios e o céu da
sua boca quente puro ardor
Fico em ti
querendo te ter para sempre
em meu ser,já saciado por
teu prazer e enorme vigor
toco mais uma vez o que mais
me diverte e satisfaz
para verificar se ainda há vontade
em ti de mim
Quero mais e mais a sua solidez

Danielle Diva




Nenhum comentário:

Só os Deuses são perfeitos!
"Acredito sinceramente que somos o que pensamos, o que estudamos e o que nos propusemos a ser."